Lutando por WaSP

Nesse espaço, relato a minha luta por Web Standards, pois internet é para todos.

sábado, maio 22, 2004

Acessibilidade em 30 dias

Essa é a proposta do e-book Dive Into Accessibility:

Este livro responde a duas perguntas. A primeira pergunta é: "Porque devo fazer meu Web site mais acessível?", se você não tiver um Web site, este livro não é para você. A segunda pergunta é: "Como posso fazer meu Web site mais acessível?", se você não for convencido pela primeira resposta, você não estará interessado na segunda.

Eu recomendo baixar o PDF e imprimir, afinal de contas é mais uma fonte de informação preciosa e gratuita.

Já vou começar a fazer a lição do 16º dia e remover todos os target = "_blank" do meu blog :)

o[€_€]o
[Lutando por WaSP]

1 Comentários:

  • Às 8:55 AM, por Anonymous Anônimo:

    A alguns anos atrás lia um livro do Jakob Nielson, onde ele citava entre outras coisas a exterminação do "_blank" nos targets. Daí então, foi remoção à primeira vista :P. Abraço Aldemir!

     

Postar um comentário

<< Principal