Lutando por WaSP

Nesse espaço, relato a minha luta por Web Standards, pois internet é para todos.

sábado, maio 22, 2004

Acessibilidade em 30 dias

Essa é a proposta do e-book Dive Into Accessibility:

Este livro responde a duas perguntas. A primeira pergunta é: "Porque devo fazer meu Web site mais acessível?", se você não tiver um Web site, este livro não é para você. A segunda pergunta é: "Como posso fazer meu Web site mais acessível?", se você não for convencido pela primeira resposta, você não estará interessado na segunda.

Eu recomendo baixar o PDF e imprimir, afinal de contas é mais uma fonte de informação preciosa e gratuita.

Já vou começar a fazer a lição do 16º dia e remover todos os target = "_blank" do meu blog :)

o[€_€]o
[Lutando por WaSP]

3 Comentários:

  • Às 3:47 PM, por Blogger Digithaus:

    Eu uso o firefox e sempre fico meio azedo quando abre uma nova janela devido ao target:_blank.. lembrarei disso qdo for fazer meu próximo site.
    Abraços
    Milano

     
  • Às 8:55 AM, por Anonymous Ciro Feitosa:

    A alguns anos atrás lia um livro do Jakob Nielson, onde ele citava entre outras coisas a exterminação do "_blank" nos targets. Daí então, foi remoção à primeira vista :P. Abraço Aldemir!

     
  • Às 9:15 PM, por Blogger cc Infopage:

    Hello,

    I am searching for fresh information
    for my cc Infopage, 30,000 daily updated Information Pages about all kind of subjects.

    It might interest you to know that your blog has been visited and has been read. I hope you enjoy your "Blogging".

    I wish you all the luck I can, keep the good work going!

    Kind regards,
    Jos
    Today's News From & About Google

     

Postar um comentário

<< Principal